Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Me vestindo de branco...


Bem, bem, bem... estou uma pilha e preciso desabafar. Gente, casar dá trabalho e é caro demais. Mas é tudo muito bom. Cada momento: desde o pedido até, imagino eu, a volta pro novo lar. Vou fazer a 1ª prova do meu vestido amanhã. Quando a estilista me ligou, a minha primeira reação foi: pra quem contar. Eu queria dividir esse momento com alguém. Ahhh como eu queria que minha mãe estivesse aqui. Por alguns momentos, depois que ela não está mais fisicamente entre nós, eu tive essa sensação. Esse pensamento espontâneo e instantâneo de “nossa, preciso contar pra minha mãe!!!” às vezes me rodeia. Essa noite mesmo eu tive um sonho com ela. Conversávamos sobre o casamento e os convidados. Outras vezes, também em sonho, ela me ajudava a provar o vestido. Sei que amanhã ela estará comigo. Mas é muito triste você não ter aquela pessoa que com certeza te daria a melhor opinião do mundo.

*

*

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário