Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 27 de julho de 2009

O tempo não existe...


O tempo está no espaço vago de uma reticência
No momento exato do primeiro cruzar de olhos
No primogênito sorriso encabulado
Na cumplicidade do olhar
Na simpatia do verbo
Na alegria do toque
Dos corpos em gozo choque
É o hiato pleonasmo da total ausência de ar pouco antes do primeiro toque dos lábios
O tempo... é meu enquanto quer ser
É seu enquanto quer te ter
É nosso enquanto quisermos
É de Deus enquanto Deus existir
E mesmo assim quem não existe é o próprio tempo
E dele pavimentamos todos os nossos caminhos
Portanto, que se faça o tempo do amor
E dele a nossa atemporal história
Para que não julgue quem desafiar a dúvida
Para fazer de quem se ama, meu tempo...
...minha vida
...minha memória...


Denis

2 comentários:

  1. Neguim... assim eu choro!
    Me inveja a elegancia de tuas palavras...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amigos,

    Me lembro do dia em que disse ao Denis: "se pudesse escolher alguém para você seria a Rê. Ela é linda, inteligente, boa profissional e, principalmente, uma pessoa bacana e honesta". Não pude escolher, mas Deus iluminou a vida do meu amigo e ele fez uma das escolhas mais importantes da vida.
    Estou imensamente feliz por vocês. Durante os últimos tempos, fiquei com medo, mas graças a Deus a tempestade passou e um sol lindo e maravilhoso está conduzindo a vida de vocês.
    Quando a gente encontra algo que cria uma expectativa inovadora, suave, forte, perfeita e, sim, tão cheia de dualidades, com certeza temos que seguir em frente e com firmeza.
    Eu consegui isso com meu amor e desejo que vivam isso também, pois é perfeito. Seja nos bons momentos ou não. Compartilhar requer paciência, disciplina e, principalmente, amor.
    Deus nos dá mil oportunidades, basta pegarmos na mão Dele e confiarmos. Tudo sairá perfeito, até quando não parecer tanto rsrsrs
    Adoro vocês e estou feliz, mas muito feliz de poder compartilhar com vocês este momento maravilhoso. E agradeço também, por terem compartilhado comigo e com o Oliver de nosso momento.
    Super Beijo
    Keila

    ResponderExcluir