Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 27 de julho de 2009

De volta...

Olá amigos... estou de volta ao blog... quer dizer, estamos: Denis e eu.
Para quem tinha costume de seguir meus devaneios literários, digo que agora eles serão compartilhados com aquele que a vida escolheu pra eu dividir tudo. Ou somar, depende do ponto de vista, não é?!?!
Dizer que estou feliz é pouco. Felicidade não consegue resumir o que uma pessoa causa em outra. Minha história nunca foi comum. Marcada por fatos prematuramente apresentados a mim, vim me preparando para a colheita: de dias felizes, de girassóis e de sorrisos... lágrimas bastam.

O Blog "Durma Medo Meu" não foi desfeito. Mas não me significa mais nada. Sim, sim, sei que tem textos que todos voces (este teclado não está aceitando o acento circunflexo, então, me deculpem) amam. Com o tempo, alguns serão republicados.

Queremos dividir com todos o que causa o amor:
Ele te faz mais jovem e mais bonita.
Ele é capaz de engordar, infelizmente (mas há maneiras deliciosas de se fazer os quilos irem embora, heheh).
Ele cria a incrível capacidade de te fazer dormir de conchinha, ou agarrado - coisa nunca antes conseguida.
Os sonhos se tornam reais.
O amor é capaz de adornar cabelos, lábios e dedo anelar...

Bem vindo, amigos!

bjos

Re

Nenhum comentário:

Postar um comentário